A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL Salvador) é uma associação de classe, sem fins lucrativos, sem filiação política, partidária ou religiosa, com sede e foro na cidade de Salvador.
A entidade aproxima os diversos segmentos varejistas para tratar de interesses comuns ao comércio, propiciando um clima de cooperação e troca de informações e idéias.
A CDL Salvador também tem se dedicado a oferecer e aprimorar serviços de apoio e proteção às atividades comerciais e de prestação de serviços, sempre com objetivo de representar, desenvolver e valorizar o segmento lojista.
Tem como missão representar e apoiar os associados por meio de soluções inovadoras e de qualidade, e proporcionar a constante satisfação dos colaboradores, fornecedores, sociedade e governo.
Ser reconhecida como a mais legítima representante do movimento varejista de Salvador e referência em serviços de apoio aos negócios empresariais do país.
Os Valores da CDL Salvador são:
– Ética – Conduzir a entidade com princípios éticos e legais, pautados na honestidade, integridade e transparência, respeitando o seu Estatuto e o Manual de Direção.
– Associativismo – Valorizar e usar a força da união dos Associados, a razão de ser, visando o desenvolvimento e crescimento do movimento varejista.
– Profissionalismo – Valorizar colaboradores com iniciativa, criatividade e atitudes profissionais.
– Qualidade – Buscar continuamente a eficiência e eficácia dos processos internos visando garantir sua credibilidade e agilidade.
– Sustentabilidade – Perseguir resultados objetivando o crescimento, desenvolvimento e perpetuação da entidade.
CDL Salvador Consulta Grátis
A CDL Salvador oferece o serviço de consulta ao SPC com atendimento no centro da cidade, em sua sede no bairro dos Aflitos e nos bairros do Comércio,Barra e Cajazeiras.
Nesses bairros, a instituição atende ao público por meio das unidades instaladas nos SAC’s (Serviços de Atendimento ao Cidadão), parceria entre a CDL Salvador e o Governo do Estado.
Um dos principais serviços disponíveis pela CDL nos SAC’s é o DEACON (Departamento de Assistência ao Consumidor).
O órgão tem em seu Balcão de Atendimento ao Consumidor que permite a consulta ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) para pessoas físicas e jurídicas.
Também promove acordos amigáveis em possíveis divergências comerciais entre o associado e o seu cliente, promovendo e agilizando a solução dos interesses entre as partes.
O balcão conta com os seguintes serviços:
- Orientação sobre restrições no SPC
- Averiguação de registro indevido no SPC
- Localização de telefones das empresas
- Cobrança Indevida
- Alerta Cidadão
- Atualização do cadastro junto ao SPC Brasil
- Atualização de cadastro incorreto ou incompleto
- Encaminhamento de liminares
- Encaminhamento para negociação e quitação do débito
- Informações sobre direitos do consumidor
Horário de Funcionamento CDL Salvador
- Segunda a sexta das 8h ás 18h / Sábado das 8h ás 12h
Onde Fica, Endereço e Telefone CDL Salvador
- R. Carlos Gomes, 1063 – Dois de Julho – Salvador – BA
- Telefone: (71) 3320-4040
Outras informações e site
- Mais informações: www.cdl.com.br