OGMOSA Salvador

O Órgão Gestor de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário dos Portos de Salvador e Aratu – OGMOSA Salvador é entidade constituída, e regida, pelos termos dispostos na revogada Lei n° 8.630/93 e substituída pela Lei 12.815/13 (link), sob a forma de associação civil, sem fins lucrativos.

Em 20 de setembro de 1994 foi constituído o OGMOSA, que iniciou o cadastramento dos trabalhadores portuários avulsos – TPA e passou a ser responsável solidário pelo pagamento dos trabalhadores.

OGMOSA Salvador

Em janeiro de 1997 iniciou-se o processo de escalação dos trabalhadores portuários avulsos totalmente informatizado em 2006.

Busca a excelência na oferta da mão-de-obra portuária para atender à comunidade, contribuindo assim para seu crescimento sociocultural e econômico.





Deseja ser um centro de referência na prestação de serviços destinados às pessoas jurídicas e físicas vinculadas às atividades portuárias.

OGMOSA Salvador Trabalhe Conosco

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na OGMOSA Salvador, acesse o site para enviar seu currículo.

Horário de Funcionamento OGMOSA Salvador

  • Segunda a sexta das 7h45 ás 17h45

Endereço e Telefone OGMOSA Salvador

  • Av. Eng. Oscar Pontes, s/n – Água de Meninos – Salvador – BA
  • Telefone: (71) 3319-1650

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário