Baby Beef Salvador

Especialista em carnes nobres, o Baby Beef Express é um restaurante ao estilo fast casual, que une a agilidade do fast food a um ambiente mais aconchegante, servindo cortes selecionados e pratos de excelente qualidade num curto espaço de tempo.

O Baby Beef Salvador iniciou suas atividades em 2008, trazendo a qualidade e a sofisticação do tradicional Baby Beef Bahia às praças de alimentação de importantes centros comerciais.

Baby Beef Salvador

As unidades Express são restaurantes ao estilo fast casual, que unem a agilidade do fast food a um ambiente mais aconchegante, servindo pratos de excelente qualidade com a rapidez que você precisa para apreciar cada segundo dessa saborosa experiência gastronômica.

O cardápio reúne uma seleção especial de grelhados, além de massas, saladas, petiscos e hambúrgueres artesanais. Entre as opções do menu, àquelas que desde os anos 80 alimentam a memória afetiva de gerações de baianos e turistas: o baby beef, os cortes argentinos (picanha, bife de tira e chorizo), o carré de cordeiro, o galeto desossado e até itens do tradicional couvert, como o molho de cebola e os pães de queijo quentinhos.





Atualmente o Baby Beef Express conta com quatro unidades nos seguintes pontos: Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Shopping Paralela e Shopping Barra.

Baby Beef Salvador Preços

Os preços variam de acordo com o sabor dos pratos e das bebidas escolhidas. Você pode consulta-los acessando o Facebook ou site do local.

Baby Beef Salvador Cardápio

Para conferir o cardápio completo acesse o site do restaurante.

Horário de Funcionamento Baby Beef Salvador

  • Segunda a sábado das 11h às 22h / Domingo das 12h às 21h

Endereço e Telefone Baby Beef Salvador

  • Caminho das Árvores: Av. Tancredo Neves, 3133 – Telefone: (71) 3450-0358
  • Chame-Chame: Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame – Telefone: (71) 3042-0635
  • Paralela: Av. Luís Viana, 8544 – Paralela – Telefone: (71) 3011-0777
  • Caminho das Árvores II: Av. Tancredo Neves, 148 – Telefone: (71) 3450-0358

Outras informações e site

Mapa de localização Caminho das Árvores





Deixe seu comentário