Hospital dos Olhos Salvador

O DayHORC ( Hospital de Olhos Ruy Cunha ) conhecido também como Hospital dos Olhos Salvador possui uma equipe composta por mais de 200 colaboradores, distribuídos por todas as unidades, e oferece a comunidade inúmeros diferenciais, que observam os padrões mundiais de qualidade: equipamentos e tecnologias mais avançados do mercado, atendimento de excelência e o sistema DayHORC de Gestão.

Dr. Ruy Cunha fundou em Itabuna no ano de 1982, a Clínica de Olhos Santa Clara. Dez anos depois, a clínica tornou-se Hospital de Olhos Ruy Cunha, passando a ser conhecido pela sigla HORC.

Hospital dos Olhos Salvador

DayHORC Salvador

Em Salvador, a empresa inaugura sua primeira filial – Itaigara, que introduziu pioneiramente o conceito de day hospital oftalmológico, em sintonia com as novas técnicas e tendências mundiais. O DayHORC instalou uma outra unidade em Salvador, no Aeroclube Plaza Show. Alguns ano mais tarde a unidade do Aeroclube foi transferida para o Centro Médico do Hospital da Bahia.

Para manter seu padrão de qualidade e acompanhar as necessidades de seus clientes e do mercado, o DayHORC desenvolveu um sistema de gestão próprio, com vistas a compartilhar com unidades parceiras os conhecimentos empresariais, técnico-científicos e administrativos de que dispõe.

O sistema referencia-se no Sistema de Gestão da Qualidade certificada na ISO 9001:2008, que se tornou fundamental para a liderança e o aperfeiçoamento contínuo das organizações. Visa a unificação dos esforços da organização em direção a um ideal comum: o cuidado com a saúde e o compromisso com a excelência técnica e empresarial, aliadas ao carinho em todas as ações.





Hospital Santa Luzia Salvador

Se você esta procurando pelo Hospital Santa Luzia Salvador veja aqui.

Clínica dos Olhos Salvador

Se você esta procurando pela Clínica dos Olhos Salvador veja aqui.

DayHORC Emergência

O Pronto Atendimento Oftalmológico DayHorc atende 24h por dia adultos e crianças. Para saber todos os planos habilitados para o Pronto Atendimento acesse o site oficial abaixo. O acesso ao pronto atendimento 24 horas é realizado pela emergência do Hospital da Bahia, na rua Des. Álvaro Clemente de Oliveira nos finais de semana, à noite e nos feriados. Nos demais horários o acesso é diretamente pelo Centro Médico HBA, bloco A.

Vagas DayHORC Salvador – Trabalhe Conosco

A DayHORC Salvador disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site do Hospital, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento DayHORC Salvador

  • Seg a Sex das 7h às 19h e Sáb até às 14h
  • Os horários podem ser alterados sem aviso. Consulte o local para confirmar.

Endereço e Telefone Hospital dos Olhos em Salvador

  • DayHORC Tropical Center: Avenida ACM, 1116, 4° andar
  • Telefone: (71) 3352-2300
  • DayHORC Centro Médico Hospital da Bahia: Av. Prof. Magalhães Neto, 1541, 9° andar
  • Telefone: (71) 3503-2020

Outras Informações e Site

Mapa de localização DayHORC Tropical Center





Deixe seu comentário