B Hotel Salvador

B Hotel Salvador, um novo conceito de Hotel: mais transparente, mais ecológico, mais moderno. Lá a internet é gratuita e cobram um preço justo nas ligações telefônicas e nos produtos do frigobar, porque isso tudo faz parte do negócio.

O que vendem é conforto, satisfação e oportunidade de experiências únicas de viagem. Tudo para que você se sinta mais feliz e volte sempre.

B Hotel Salvador

O B Hotel fica na orla, de frente para o mar. Serviços como Restaurante, Loja de Conveniência, Caixa eletrônico Banco 24 Horas, Fast Food, Farmácia, Pontos de Ônibus e Posto de Salva-Vidas estão a uma curta distancia do Hotel.





O B Hotel é um hotel econômico, e preocupado com o meio ambiente, prezam pelo consumo responsável e consciente. Informações sobre citytours, passeios para Praia do Forte, Morro de São Paulo e Passeio de Escuna às Ilhas, podem ser obtidas com os recepcionistas; eles também poderão lhes dar maiores informações sobre como chegar aos principais pontos turísticos, praias, restaurantes, e shoppings de Salvador.

B Hotel Booking

É possível realizar a reserva do B Hotel Salvador tanto pelo site Booking, como diretamente pelo portal do hotel na internet. Realizar diversas pesquisas, em diferentes datas, pode diminuir os custos da sua reserva.

Horário de Funcionamento B Hotel Salvador

  • 24h

Endereço e Telefone B Hotel em Salvador

  • Av. Amaralina, 74 – Amaralina – Salvador – BA
  • Telefone: (71) 3016-0897

Outras Informações e Site

Mapa de localização





Deixe seu comentário