Estação Pirajá recebe Choque de Ordem em Salvador

A partir desta segunda-feira (13), a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção a Violência (Susprev) estará presente na Estação Pirajá, nos principais horários de pico. É a Operação Choque de Ordem com um contingente de 82 funcionários que desenvolverão ações de fiscalização e proteção ao cidadão e patrimônio público, que vão desde a inibição de uso de drogas ilícitas e lícitas à depredação dos banheiros.





“A Guarda Municipal está atuando com foco na prevenção à violência, proteção do cidadão e manutenção da ordem pública. Assim faremos com que as pessoas possam chegar mais tranquilas aos seus trabalhos e suas casas”, acrescenta o gerente de Operações, Carlos Damasceno.

Batizada de Equipamentos de Transportes Urbanos  (ETU), a operação será realizada inicialmente na Estação Pirajá, uma das maiores estações de transbordo da cidade e onde estão sendo registrados os maiores índices de ocorrências. A ação servirá de modelo a ser implantado em outras estações de Salvador e assim garantir a preservação do patrimônio público da capital baiana.

Fonte: Prefeitura Municipal de Salvador





Deixe seu comentário