Prédio que pegou fogo em Salvador não corre risco de desabar, diz Defesa

A estrutura do depósito da loja destruída pelo fogo no bairro da Baixa dos Sapateiros, em Salvador, não corre risco de desabamento, segundo informa a Defesa Civil na tarde de ontem quarta-feira (2).

Um engenheiro do órgão realizou a vistoria no imóvel e constatou que as paredes estão rachadas.

As instalações elétricas e hidráulicas, além do interior da construção, estão danificadas, acrescenta a Defesa Civil. O prédio só será liberado para uso após a recuperação da edificação. O órgão atende as emergências através do 199 em plantão de 24 horas.





O incêndio atingiu o casarão da rua J.J Seabra, como é conhecida a Baixa dos Sapateiros, na manhã desta quarta.  Segundo a polícia, o imóvel funciona como depósito de uma loja da região. Não há informações se houve vítimas.

Incêndio em Simões Filho
Um galpão localizado no bairro do Engenho Novo, em Simões FIlho, na região metropolitana de Salvador, também foi atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira. Segundo a Central de Polícias, as chamas começaram por volta das 4h e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros às 8h30. Não há informações sobre feridos ou sobre a causa do fogo.

Fonte: G1





Deixe seu comentário