Homem faz propaganda em muros de Salvador para conseguir mulher

“Quero uma mulher. Sangue Bom. Tenho Casas”. Com essa frase, Anderson Silva, 32 anos, solteiro, resolveu fazer propaganda de si mesmo em muros de Salvador com a intenção de “arranjar” uma pretendente. Ele já foi casado por seis anos e conta que agora resolveu procurar por alguém de uma forma inusitada. “A propaganda é alma do negócio”, conta.

Segundo Anderson, a ideia surgiu depois que a estratégia deu bons resultados nos serviços que presta fazendo carreto. Ele diz que não tem interesse por redes sociais e tecnologia e por isso resolveu recorrer às ruas da cidade.

A primeira mensagem, segundo Anderson, foi feita há cerca de dois meses. Com o marketing de “bom partido”, ele chegou a receber 90 ligações em um dia. “Em uns dez dias, eu me encontrei com umas 30 [mulheres]”, orgulha-se. Sobre como conseguiu participar de tantos encontros, ele não hesita em revelar o que seria a fórmula. “Não bebo e não fumo. Fico só no açaí”, brinca.





Casar não é exatamente o objetivo dele. Pelo menos ainda não chegou perto dessa possibilidade entre tantas pretendentes. “A fila anda. Fiquei com uma que me ligou por uns dois meses, mas não deu certo. É assim mesmo. Se não deu certo, separa. Todo mundo se separa”, justifica.

A última “propaganda” de Anderson, segundo ele, foi colocada na terça-feira (21), nas imediações da Estação Rodoviária de Salvador. “Esse está estourado”, diz referindo-se ao sucesso nas ligações. Mas toda essa procura já satisfez o rapaz. “Não vou colocar mais não. Já chega”, afirma.

Anderson mora no bairro do Cabula, em Salvador, mas passa a semana em São Francisco do Conde, na região metropolitana, onde trabalha como metalúrgico em uma empresa. “Trabalho muito. A vida é dura para quem é mole”.

Fonte: G1





Deixe seu comentário