ACM Neto anuncia em Salvador nomes dos dois últimos secretários

O futuro prefeito ACM Neto, anunciou na tarde de ontem quarta-feira (26) os nomes que irão assumir em 2013 a Casa Civil e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), as duas únicas das doze pastas municipais que ainda estavam sem nomes definidos. Albérico Mascarenhas será o titular na Casa Civil e Alexandre Pauperio na Gestão.

Albérico Mascarenhas
Economista com pós-graduação em Finanças Públicas e Administração Financeira. Foi secretário estadual da Fazenda (1998/2005) e coordenador do Confaz (2002/2005), período em que foi implantado o cadastro unificado e desenvolvido o projeto da Nota Fiscal Eletrônica.

Alexandre Pauperio
Administrador de empresas e mestre em Administração pela UFBa, Pauperio foi chefe de gabinete da Secretaria estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação e diretor-geral da Fapesb (Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia).

Nesta sexta-feira (28), Neto fará um “workshop” com toda sua equipe, quando falará sobre o regime de metas que pretende estabelecer por área de governo, as quais deverão ser formalizadas em documentos a serem assinados pelos secretários, com punições aos ineficazes.





Fonte: IBahia

ACM Neto anuncia em Salvador nomes dos dois últimos secretários
4.8 (95.81%) 62 votos




Deixe seu comentário