Veja o que abre e fecha em Salvador no Dia dos Comerciários

Alguns estabelecimentos de Salvador alteraram os seus horários de funcionamento nesta segunda-feira (22), Dia dos Comerciários.

Veja o que funciona e se programe:

Comércio na Baixa dos Sapateiros
Segundo o Sindicato dos Comerciários, os estabelecimentos localizados na Baixa dos Sapateiros estarão fechados na segunda-feira. Caso as empresas desrespeitem o acordo registrado em Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), e obriguem os comerciários a trabalhar, as unidades serão punidas com multa, informa a categoria.

Shoppings
Barra
– Na segunda-feira a Praça de Alimentação funciona das 12h às 20h e os restaurantes das 11h às 23h. Os cinemas mantêm a programação normal. As lojas e o SAC estarão fechados.

Bela Vista – Praça de alimentação e áreas de lazer (Casa do Mickey Mouse, cinema, Game Station e patinação) funcionam das 12h às 21h; as lojas não abrem.

Center Lapa – Lojas estarão fechadas. Praça de alimentação atende a população das 12h às 20h e o cinema abre normalmente.

Iguatemi – Praça de alimentação funciona das 12h às 21h, Planeta Criança das 9h às 22h,
Playland e Multiplex a partir das 10h. As lojas estarão fechadas.

Itaigara – Lojas e cinema estarão fechados, bancos abrem das 10h às 16h e a praça de alimentação tem funcionamento facultativo, das 11h às 17h.

Paralela – Praça de alimentação abre das 12h às 20h, Aerokart Indoor das 10h às 22h, Exposição Internacional de Filhotes e o Paintball, das 12h às 22h. As lojas estarão fechadas e o cinema abrirá normalmente.





Paseo Itaigara – Lojas não funcionam; cinema e praça de alimentação abrem normalmente, das 12h às 21h.

Piedade – Estará fechado durante todo o feriado.

Shopping Estrada do Coco – Lojas e praça de alimentação não funcionarão. Apenas as clínicas atendem à população das 8h às 17h.

Salvador Norte Shopping – Praça de lazer funciona das 11h às 22h, alimentação das 12h às 22h. Lojas e quiosques estarão fechados.

Salvador Shopping – A área de lazer funciona das 11h às 22h e a praça de alimentação das 12h às 22h. Os serviços de bancos e Correios estarão abertos. Já as lojas e quiosques do shopping, bem como Bompreço e Lojas Americanas, estarão fechados.

Supermercados
Atakarejo –
Unidades localizados nos bairros do Iguatemi, Calçada, Caminho de Areia, Lauro de Freitas e Baixa do Fiscal estarão fechadas na segunda-feira.

Bompreço – Lojas localizadas em Salvador não abrem.

Extra – Unidades localizadas nos bairros da Vasco da Gama, Avenida Paralela e Rótula do Abacaxi estarão fechadas.

G Barbosa – Lojas G Barbosa e Mercantil Rodrigues de Salvador não estarão abertas. As atividades serão retomadas na terça-feira (23).

Le Biscuit – Todas as lojas fecham no feriado.

Perini – Funcionará normalmente. As lojas da Barra, Graça e Pituba funcionarão das 6h às 22h e a da Av. Vasco da Gama (Master) estará aberta das 6h30 às 22h.

Makro – Unidades localizadas no Iguatemi e em Pirajá (BR-324) estarão fechadas.

Fonte: G1





Deixe seu comentário