Reforma de prédio suspende atendimento na sede do Simm Salvador

O atendimento ao público na sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), no Comércio, está suspenso em função de problemas na estrutura do prédio.

“Reconhecemos que o serviço oferecido pelo Simm é fundamental na vida de milhares de trabalhadores que buscam emprego na cidade de Salvador e para as empresas que oferecem vagas de trabalho. Por isso, estamos trabalhando 24 horas por dia para sanar esse problema o mais breve possível”, diz o secretário de Promoção Social, Maurício Trindade.





Os problemas no prédio vão desde sanitários deteriorados, sem as mínimas condições de uso por parte dos funcionários e dos usuários, passando pelo sistema de ar condicionado, que não funciona, inviabilizando a permanência das pessoas no interior da unidade em razão do calor sufocante. Um princípio de incêndio também ocorreu na semana passada.

Outra situação crônica é a infiltração constante de água que atinge a rede elétrica e prejudica o funcionamento do sistema de computação, que alimenta também as demais unidades localizadas Boca do Rio, Cabula e Cajazeiras.

Fonte: Correio da Bahia





Deixe seu comentário