Mais Social e Walmart oferecem cursos de culinária e costura em Salvador

Começa nesta quarta-feira (7) mais uma etapa de matriculas para os cursos, nas áreas de Culinária e Costura, oferecidos pelo Movimento de Ação e Integração Social (Mais Social), em parceria com o Instituto Walmart. Destinados exclusivamente às mulheres, a partir dos 18 anos, os cursos são gratuitos, porém em contrapartida, a candidata deve levar uma lata de leite em pó, no ato da matrícula, para ser doada à uma entidade filantrópica.

A parceria Mais Social/Walmart visa formar uma mão-de-obra feminina qualificada, além de ampliar os conhecimentos daquelas que já atuam na área, facilitando assim, o ingresso de mulheres no mercado de trabalho. As candidatas devem estar atentas às datas, pois existem dias específicos para as matrículas de determinados cursos. As interessadas devem dirigir-se à Sala de Cursos, da loja do Supermercado Todo Dia, na Rua Thomaz Gonzaga, 219, em Pernambués. As aulas serão ministradas nos turnos da manhã, das 8h às 11h e à tarde das 13h às 17h. Os documentos necessários são a carteira de identidade e uma foto 3 x 4. Nesta quarta-feira (7) estão sendo oferecidas as matrículas para o curso de Costura Industrial. Serão duas turmas, uma no turno vespertino e outra no matutino.





As aulas serão no período de 19 de dezembro próximo a 19 de fevereiro de 2013, de segunda a sexta-feira. Na quinta-feira (8) acontecem as matrículas para o curso de Doces Finos, cujas aulas serão do dia 10 deste mês a 7 de janeiro de 2013, às segundas, quartas e sextas-feiras; no turno vespertino. Na sexta-feira (9) serão realizadas as matrículas para o curso de Cozinha Light e Alternativa. As aulas serão de 26 de dezembro próximo a 30 de janeiro de 2013; também às segundas, quartas e sextas-feiras, no turno vespertino.

Fonte: Prefeitura Municipal de Salvador





Deixe seu comentário