Luiz Caldas comemora seus 50 anos de carreira com show em Salvador

Em clima de comemoração pelos 50 anos de vida completados no último dia 19, o cantor e compositor baiano Luiz Caldas anunciou, em coletiva realizada nesta segunda-feira (21), dois shows em Salvador com convidados de peso. “Para mim, 50 anos é o início de tudo, mas sem esquecer o que eu já vivi”, revelou o artista, que pretende celebrar as parcerias e amizades que fez ao longo dos 40 anos de carreira.





Os shows serão realizados nos dias 24 de janeiro e 5 de fevereiro, às 21h, no Clube Fantoches de Euterpe, no bairro Dois de Julho. Sobre a escolha do local, que já abrigou inúmeros antigos bailes de carnaval da capital baiana, Luiz Caldas diz que “ele por si só já faz as pessoas dançarem. É um lugar que eu considero hipermusical.”

Na primeira apresentação, no dia 24, o ‘pai do axé’, como o músico ficou conhecido, convida Carlinhos Brown. O guitarrista Armandinho Macedo também fará uma participação especial, que Luiz Caldas chamou de “guitarrada”, para reverenciar a guitarra baiana, tema do carnaval de Salvador deste ano.

Fonte: G1





Deixe seu comentário