Inscrições para Rei Momo de Salvador terminam na sexta-feira

Os interessados no cargo de Rei Momo do Carnaval de Salvador têm até sexta-feira (7) para realizar a inscrição. Os candidatos devem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail reimomo2013@gmail.com e levar ao escritório da coordenação do concurso na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 668, sala 104, Edfício América Tower, nas proximidades do Shopping Salvador.

Os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada; uma foto artística, uma foto de corpo inteiro; um vídeo gravado em DVD; comprovante de residência; cópia do RG com CPF e dois quilos de alimento não perecível.

Os candidatos inscritos passarão ainda pela etapa do voto popular, que deverá ocorrer no período de de dezembro de 2012 a 9 de janeiro de 2013.





Nesta etapa, serão selecionados os nove candidatos mais votados que se juntarão ao último Rei Momo eleito para a grande final, agendada para acontecer no dia 25 de janeiro de 2013.

O prêmio anunciado para o Rei Momo é de R$ 15 mil. Ele é quem receberá pelas mãos do prefeito ACM Neto, a chave da Cidade, na Praça Thomé de Souza, no início da noite de
quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013, quando começará a folia na capital baiana.

Requisitos
Para concorrer ao título de Rei Momo o candidato deve ser brasileiro, morar em Salvador, ter idade entre 18 e 60 anos, ter no mínimo 1,60 m de altura, pesar no mínimo 100 Kg, ter ensino fundamental completo e ter vínculo e conhecimento sobre Salvador.

O contato com a organização do evento pode ser feito tanto por e-mail (reimomo2013@gmail.com) quanto pelo telefone (71) 8791-5182.

Fonte: G1





Deixe seu comentário