Homens assaltam carro-forte na AvenidaSan Martin, em Salvador

Um carro-forte que abastecia os caixas eletrônicos do supermercado G Barbosa, localizado na Avenida San Martin, em Salvador, foi assaltado na manhã desta quarta-feira (14), segundo a Central de Polícias (Centel). Houve tiroteio no local.

Segundo informações de funcionários, que preferiram não se identificar, por volta das 9h40, três vigilantes entraram na loja com os malotes para abastecer os caixas.





De acordo com a polícia, cerca de oito homens que chegaram ao estabelecimento em dois veículos e uma moto, se esconderam no banheiro da unidade e aguardaram a chegada do carro-forte. Assim que o veículo chegou para abastecer o caixa eletrônico na localidade, os suspeitos trocaram tiros com os vigilantes do supermercado, que foram rendidos. Os assaltantes levaram as armas dos vigilantes e cerca de R$ 200 mil. Ninguém ficou ferido.

Por meio da assessoria de imprensa, o supermercado G Barbosa informou ao G1 que não vai se pronunciar sobre o ocorrido porque a situação não envolveu o estabelecimento e nem vitimou qualquer cliente.

Fonte: G1





Deixe seu comentário