Guarda Municipal de Salvador apoia eventos realizados neste fim de semana

Neste fim de semana (20 e 21), a Guarda Municipal de Salvador dará apoio a diversas ações que serão realizadas em Salvador. A partir das 8h de sábado (20), a GMS estará de prontidão na Arena do Imbuí, em mais uma etapa do Campeonato de Futebol do Servidor, evento promovido pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública (Seplag) como forma de valorização do servidor municipal.

Ainda neste sábado (20), o efetivo do Grupamento Rondas da Capital (Rondac) presta apoio ao evento promovido pelo Hospital Martagão Gesteira, em homenagem as crianças. As atividades serão realizadas a partir das 11h, na Praça do Campo Grande, com orientações de saúde gratuitas, lanches, brincadeiras e shows. Já no domingo (21), acontece no Dique do Tororó, a partir das 8h, a Caminhada pela Vida.





Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, a atividade conta com a segurança da Guarda Municipal, através do seu Grupamento Rondas da Capital (Rondac), o qual atuará também na 8ª edição da Cãominhada Planeta Animal. O evento ocorrerá na Avenida Oceânica, a partir das 6h, sob a coordenação da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), com estimativa de público de 2 mil pessoas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Salvador





Deixe seu comentário