Festival Cine Futuro vai até quarta-feira (14) em Salvador

A programação do Festival Cine Futuro – VIII Seminário Internacional de Cinema e Audiovisual – vai até a quarta-feira (14) no Espaço de Cinema Glauber Rocha, na Praça Castro Alves, e no Espaço Cultural da Barroquinha, em Salvador. O festival começou na sexta-feira (10), com a exibição do filme Luz nas Trevas – A volta do Bandido da Luz Vermelha, de Helena Ignez. Ney Mato Grosso, que é ator principal do filme, participou de uma sessão de diálogo ao lado da diretora do longa.





No total, mais de 100 curtas e longas inéditos, entre nacionais e internacionais, serão exibidos no evento. O valor do ingresso é de R$ 2 e R$ 1. O festival também terá mesas redondas, diálogos e oficinas. A entrada é de graça, mas é preciso fazer a inscrição no site do Cine Futuro.

Entre as atrações do festival na terça-feira (13), está a mesa redonda “Qual o futuro do cinema baiano?”, às 15h, com Henrique Dantas, Daniel Lisboa, Ceci Alves, Fabio Rocha e Carlos Pronzato. O debate ocorrerá na sala 1 do Espaço de Cinema Glauber Rocha.

Na quarta-feira (14), o diálogo “O som, a música e o cinema” é um dos destaques também na sala 1 do Glauber Rocha. A programação completa está disponível no site do festival.

Fonte: G1





Deixe seu comentário