Explosão em subestação da Coelba em Salvador deixa três feridos no Comércio

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta de 6h10 desta terça-feira (15) na subestação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), no bairro do Comércio. Dois funcionários da concessionária operavam um equipamento da rede elétrica localizado dentro da subestação do Edifício Baneb no momento do acidente.

Além dos funcionários, um empregado do edifício identificado como Reginaldo Borges Maciel, de 49 anos, que estava próximo ao local, também ficou ferido. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), tem quadro de saúde estável.





O fornecimento de energia foi interrompido em alguns locais do Comércio e regularizado às 9h42, segundo a Coelba. Testemunhas informaram que ouviram um barulho de explosão vindo do edifício e logo depois faltou energia. Uma agência do Bradesco funciona no prédio.

Em nota, a concessionária lamenta o ocorrido e diz que está prestando assistência aos feridos. Os dois funcionários da Coelba estão no Hospital da Sagrada Família. O estado de saúde deles ainda não foi informado.

Fonte: Correio da Bahia





Deixe seu comentário