Entregue mais 500 imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Salvador

A Prefeitura do Salvador, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Habitação e Meio Ambiente (Sedham), entrega na próxima quinta-feira (4), mais 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal. A solenidade de assinatura do contrato vai ocorrer na União dos Prefeitos da Bahia (UPB), na 3ª Travessa do Centro Administrativo da Bahia (CAB), a partir das 8h.





Os imóveis ficam no empreendimento Bosque das Bromélias IV, na capital baiana. Com estas novas unidades, a prefeitura em parceria com o Governo Federal já retirou cerca de 3.500 famílias de áreas de risco social e geográfico, que passaram a morar em residências próprias com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Segundo a Diretoria de Habitação da Sedham, até o final do mês, outras 500 unidades serão entregues, no empreendimento Bosque das Bromélias V.

As famílias beneficiadas foram cadastradas e indicadas por órgãos como a Defesa Civil (Codesal), a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Setad), o Conselho Tutelar e movimentos sociais. Também foram contempladas pessoas que efetuaram o cadastro na internet.

Fonte: Prefeitura Municipal de Salvador





Deixe seu comentário