Documentos encontrados durante Carnaval em Salvador serão entregues a partir de segunda

Os foliões que perderam documentos durante o Carnaval podem contar com serviços na cidade de Salvador de registro de perda, além de procura e agendamento para retirada de segunda via em um dos 14 postos integrados das polícias Civil e Militar espalhados pelos três circuitos oficiais da folia.

Duas unidades móveis do SAC localizadas no Politeama, no Centro, e no canteiro central da Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, fizeram os registros até a terça-feira (12). Os foliões também podem conferir se seus documentos foram encontrados e recolhidos por profissionais da segurança pública no site da PM. A busca deve ser feita com o nome completo e, caso a resposta seja positiva, será preciso anotar o número de identificação fornecido no site.





Turistas podem pegar antes do prazo
Os documentos encontrados começarão a ser entregues no SAC do Shopping Barra na próxima segunda-feira (18). O atendimento será realizado de segunda a sábado, das 8 às 18h, por um período de até 30 dias após o término do Carnaval. No entanto, os turistas que comprovarem viagem antes da segunda-feira deverão se dirigir ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos, e procurar o Departamento de Comunicação Social.

Fonte: Correio da Bahia





Deixe seu comentário