C.A.S.A Salvador atende em novo endereço

A partir do dia 29 de outubro a unidade do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica) em Salvador (BA) estará em novo endereço. A partir desta data os clientes que utilizarem o serviço devem se dirigir para a Avenida Octávio Mangabeira, 961, em Pituba, Salvador. Devido à mudança, os serviços serão suspensos do dia 23 a 26 de outubro, sendo normalizados no dia 29 de outubro já no novo endereço.

Com as novas instalações, o C.A.S.A. SulAmérica passa a contar com maior espaço para receber os veículos a serem reparados e uma sala de atendimento maior, com dois pavimentos. Tudo isso para oferecer uma estrutura ainda melhor para os clientes.





A unidade do C.A.S.A. em Salvador já existe há sete anos. O objetivo dos centros automotivos é trazer agilidade e comodidade aos clientes do seguro Auto SulAmérica no momento de um sinistro.  “Com diversos C.A.S.A.s instalados em diferentes Estados do país, sempre que ocorrer sinistros, o cliente poderá procurar o Centro Automotivo mais próximo sem se preocupar, pois todo o procedimento é realizado por profissionais qualificados que entregam o veículo pronto para uso”, afirma o diretor de Automóveis da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Serviços:

C.A.S.A Salvador

Novo Endereço: Avenida Octávio Mangabeira, 961- Pituba

CEP: 41830-050 – Salvador/BA

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08h30 às 17h30

Serviços suspensos: Do dia 23 a 26 de outubro, voltando a ser normalizados já no novo endereço, no dia 29 de outubro.

Fonte: Segs.com.br





Deixe seu comentário