Atriz Regina Dourado é internada em Salvador

A atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, está internada no Hospital Português, em Salvador, de acordo com informações de familiares da artista. O G1 conversou com um filho e um irmão da atriz na tarde da última segunda-feira (22). Os familiares afirmam que Regina faz um tratamento contra um câncer e reage bem ao tratamento.

Por volta das 20h30 desta segunda, o filho da atriz falou que Regina está em um leito do hospital, onde se comunica com os familiares e se alimenta normalmente.

O boletim médico não foi divulgado pelo hospital. A assessoria da unidade de saúde afirmou que não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde e evolução do tratamento da paciente.

Doença
Em dezembro de 2003, a atriz falou, em entrevista à TV Bahia, sobre a descoberta de um câncer de mama. “O momento da notícia é terrível, fica uma perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona”, confessou na época.





Nesta segunda-feira, a família de Regina não informou detalhes sobre a doença da atriz e nem sobre a evolução do câncer durante os anos de tratamento.

Na entrevista, a atriz falou como estava encarando o processo de recuperação e as sessões de quimioterapia.

“A recuperação é dolorosa, é difícil, não é mole não. Porém, passa. Não me sinto absolutamente vítima por ter tido câncer. Não me sinto infeliz no sentido de que sou uma coitada e que de uma certa forma as pessoas têm que dividir comigo essa infelicidade. Eu não me sinto desta maneira, mas também não digo que é fácil. É óbvio que eu tenho momentos de angústia, de tristeza, de insegurança, de medo”, falou à emissora.

Fonte: G1





Deixe seu comentário