Alexandre Leão faz show no projeto Música no Parque, em Salvador

O cantor e compositor Alexandre Leão faz show no domingo (12), no projeto Música do Parque, que é realizado no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, em Salvador. O evento na cidade de Salvador começa pontualmente às 11h. O acesso é gratauito.

No repertório do artista, estão ritmos como Ijexá, samba de roda, samba-reggae e MPB. O artista recebe Margareth Menezes e Neto Bala como participações especiais. No evento, o artista apresenta ao público o novo trabalho “O Teatro e o Baile”, lançado ainda neste ano.





Acompanham o artista, os músicos Daniela Pena (percussão), Israel Ramos (baixo), Raimundo Nova (guitarra), Ivan Sacerdote (clarineta), Ed Carlos (bateria) e Marco de Carvalho (teclados).

Alexandre Leão começou a carreira aos 17 anos, quando Maria Bethânia gravou Paiol do Ouro, escrita por ele e Olival Matos. Essa ação introduziu o artista na vida profissional.

Outras canções de Leão foram gravadas por outros artistas como Ivete Sangalo, Banda Lampirônicos, Família Caymmi e mais recentemente por Arnaldo Antunes. Ele tem canções gravadas em trilha sonora de filmes como Se Eu Fosse Você, de Daniel Filho, e Falsa Loira, de Carlos Reichenbac.

Fonte: G1





Deixe seu comentário